iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 20:44

Torres é eleito melhor jogador da última temporada na Inglaterra

Contratado pelo Liverpool junto ao Atlético de Madri, o El Nino fez 33 gols pelos Reds

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - O atacante espanhol Fernando Torres desbancou muitas das estrelas do futebol inglês nesta terça-feira e foi escolhido o melhor jogador da Premier League na temporada 2007/2008. Na cerimônia de prêmios de futebol Northwest, o atacante deixou para trás, entre outros, o português Cristiano Ronaldo.

A premiação chegou por seu desempenho logo na primeira temporada em que atuou na terra da Rainha. Contratado pelo Liverpool junto ao Atlético de Madri, o El Nino fez 33 gols pelos Reds, no mesmo ano em que foi um dos destaques da conquista da Eurocopa pela seleção espanhola.

Fernando Torres se disse “muito honrado” ao receber o prêmio e não deixou de agradecer ao técnico Rafa Benítez, aos companheiros de clube e à torcida. Richard Dunne, do Manchester City; Joleon Lescott do Everton e Cristiano Ronaldo, do Manchester United, eram os outros concorrentes.

O português, que está em Brasília para disputar amistoso contra a seleção brasileira nesta quarta-feira, acumula mais uma ‘derrota’ nas premiações, enquanto aguarda com expectativa a maior delas: a escolha do melhor jogador do mundo pela Fifa, para qual é um dos favoritos. Cristiano Ronaldo sequer apareceu como opção na escolha do melhor jogador português, recentemente anunciada.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo