iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 17:04

Torcedores gritam nomes de Obina e Luxa no Bezerrão

O atual comandante do Palmeiras sempre está nas listas dos possíveis substitutos do contestado Dunga

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - As camisas da seleção brasileira se misturam com as do Flamengo nas arquibancadas do estádio do Bezerrão, onde a equipe do técnico Dunga faz na tarde desta terça-feira um treino de reconhecimento para o amistoso contra Portugal, nesta quarta. Enquanto o grupo de jogadores se aquecia no gramado, os rubro-negros gritaram o nome do atacante Obina e de Wanderley Luxemburgo, flamenguista de coração.

O atual comandante do Palmeiras sempre está nas listas dos possíveis substitutos do contestado Dunga.

A torcida presente ao estádio da cidade-satélite do Gama, porém, não se esqueceram dos jogadores da seleção. O meia Kaká, que está em sua terra natal, teve que dividir os gritos da torcida com o atacante Robinho, igualmente festejado.

Apesar de o Bezerrão ter capacidade de receber 20 mil pessoas, apenas 12 mil ingressos foram colocados à disposição do público para o treino desta terça. Os torcedores trocaram um quilo de alimento não perecível pela entrada.

Com isso, os convites se esgotaram rapidamente e uma multidão de torcedores protestou com a organização do evento, atirarando pacotes de alimentos contra os portões. O único jeito era apelar aos cambistas, que vendem ingressos por R$ 20 na entrada do Bezerrão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo