iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 23:29

Taison é o substituto de Alex no Inter

Ausência do meia é forçada, pois ele não foi liberado pela CBF do amistoso da seleção brasileira contra Portugal

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O técnico Tite não afirmou, mas Taison será o substituto de Alex para enfrentar o Chivas na quarta-feira. Segundo o treinador, “há grandes possibilidades” de isso ocorrer. Ele só não confirma a escalação do garoto no time do Inter para colocar um pouco de mistério na única posição vaga em sua equipe.

Jogador rápido, Taison será o companheiro de ataque de Nilmar na partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Para Tite, a troca “deixa a equipe mais veloz, mas com um menor poder de finalização de média e longa distância”. A ausência de Alex é forçada, pois o camisa 10 colorado não foi liberado pela CBF do amistoso da seleção brasileira contra Portugal.

A situação gaúcha é relativamente confortável. No México, o Inter venceu por 2 a 0 e, agora, pode ser derrotado por um gol de diferença que mesmo assim alcançará uma final inédita para o futebol brasileiro. Apesar da situação favorável, Tite mantém a seriedade.

“Vamos para mais 90 minutos da decisão. A classificação depende do nosso desempenho dentro de campo”, afirmou. O treinador comentou como quer que seus jogadores atuem: “acima de tudo com equilíbrio. Vamos ter mais iniciativa para jogar, mas isso é natural de quem joga em casa. Precisamos é ter equilíbrio”.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo