iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 18:14

Renovações e contratações são assuntos proibidos no Olímpico

Diretoria só quer tocar no assunto após o final do Brasileiro

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Grêmio quer estar 100% focado nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, qualquer assunto que não esteja relacionado às decisões na busca pelo tricampeonato está proibido. Pior para o empresário do meia Tcheco, Paulo Afonso, que levou um puxão de orelha da diretoria tricolor.

O agente declarou à imprensa nesta terça-feira que estava no Estádio Olímpico para tratar da renovação de contrato do jogador com o clube e que um acerto entre as partes estava muito próximo. A atitude não agradou aos dirigentes gremistas.

“Ele nos procurou para manifestar o interesse do jogador permanecer na próxima temporada”, revelou o assessor de futebol, André Krieger, em entrevista à Rádio Bandeirantes. “Vamos retomar as tratativas após o término da competição; Agora, esse tipo de assunto não agrega nada”, complementou.

Tcheco está na mira do Corinthians de Mano Menezes. O treinador teve no meia um dos seus homens de confiança dentro de campo no período que comandou o Grêmio. Outro assunto que agita os bastidores do clube gaúcho é a decisão de quem será o comandante do time em 2009.

Dificilmente Celso Roth permanecerá, mesmo que conquiste o título. Os nomes de Renato Gaúcho, Dorival júnior e Adilson Batista são cogitados para assumirem o cargo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo