iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 15:44

Renato Gaúcho pede e jogadores evitam polêmica com São Paulo
Apesar de já ter alimentado polêmica com as reclamações tricolores, o ex-atacante não quer ninguém dentro de campo provocando os líderes

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - De olho no duelo de domingo contra o São Paulo, Renato Gaúcho comandou treinamento na manhã desta terça-feira, no Vasco-Barra, dando ênfase ao trabalho de finalização. Porém, antes da atividade, o treinador teve uma conversa de 30 minutos com seus jogadores, pedindo para que evitem polêmica com o adversário.

Apesar de já ter alimentado polêmica com as reclamações tricolores, o ex-atacante não quer ninguém dentro de campo provocando os líderes do Brasileiro. E o goleiro Rafael parece ter entendido o recado, preferindo não rebater algumas das reclamações dos são-paulinos.

“Isso não vai tirar o nosso foco. É o jogo mais importante das nossas vidas e não podemos nos preocupar com essas coisas de fora de campo”, assegurou o arqueiro, ressaltando a necessidade dos três pontos para tirar o clube da zona de rebaixamento.

No domingo, Rafael terá pela frente o melhor ataque do Brasileiro. Apesar da preocupação com Dagoberto e Borges, o goleiro mostra otimismo de que o Vasco possa sair de campo com os três pontos.

“É um ataque rápido e inteligente. Mas tenho certeza que o Renato arrumará um esquema legal e tudo terá um final feliz no domingo”, estimou o camisa 1, confiante no sucesso da pior defesa da competição diante do setor ofensivo mais eficiente dentre os 20 participantes.

Após 35 rodadas, o Vasco soma 37 pontos e está na 17ª colocação. Após o jogo contra o São Paulo, o time ainda terá pela frente o Coritiba (no Couto Pereira) e o Vitória-BA (em São Januário).

Os matemáticos apontam que a equipe tem cerca de 60% de chances de cair para a Série B. Mesmo com o perigo, o presidente Roberto Dinamite já avisou que não irá pagar premiação para os jogadores em caso de permanência na primeira divisão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo