iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 10:29

Real sonda Benfica sobre técnico Quique Flores, diz jornal

Consulta sobre disponibilidade do treinador seria apenas informal, pelo menos por enquanto

EFE

MADRI (Espanha) - Dirigentes do Real Madrid sondaram junto ao Benfica as condições exigidas pelo clube português para a contratação de Quique Flores, que seria o substituto para o criticado Bernd Schuster no comando do time espanhol, publica hoje o jornal "Diário de Notícias". O jornal esclarece que a iniciativa do Real Madrid é uma "consulta informal" e que Flores, por enquanto, não deverá deixar a equipe de Lisboa.

Além disso, o "Diário de Notícias" afirma que pessoas ligadas ao diretor esportivo do clube, o ex-jogador Rui Costa, já trataram com o técnico espanhol sobre sua saída da equipe.

Quique Flores tem o apoio de torcedores, imprensa e diretoria do clube, após um bom começo de temporada no qual levou o Benfica ao segundo lugar no Campeonato Português, a apenas um ponto do líder, o Leixões.

O Benfica, que na última rodada derrotou o Estrela da Amadora por 1 a 0, já tem cinco pontos de vantagem sobre o Porto e seis sobre o Sporting, seus rivais diretos na disputa pelo título. EFE arm/ev/rr


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo