iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 10:59

Real Madrid afasta jogador por problemas cardíacos
Rúben de la Red não tem previsão de retorno aos gramados enquanto está sob análise e tratamento dos médicos

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - O afastamento do médio-volante Rúben de la Red na última partida do Real Madrid pela Copa do Rei assustou a torcida do clube. Na ocasião, ainda que o Real tenha vencido o Real Unión em casa por 4 a 3, o clube blanco foi eliminado da competição. E pior: De la Red deixou o campo desacordado.

Passada a frustração pelo fim da trajetória na Copa do Rei, o Real Madrid ainda precisará lidar com outro problema referente ao confronto contra o modesto Real Unión. Nesta segunda-feira, o próprio presidente do clube madrileno, Ramón Calderón, afirmou que são grandes as chances de De la Red sofrer problemas cardíacos.

O dirigente afirmou que De la Red ainda não tem previsão de retorno aos gramados, e que não o fará “enquanto não houver a certeza do perigo que existe para sua integridade física”. Enquanto isso, o jovem camisa 18, de apenas 23 anos, segue sob análise e tratamento dos médicos.

Revelado pelo Real Madrid de Castilla, o jogador chegou ao elenco principal do time nesta temporada, após uma passagem pelo Getafe. De la Red disputou sete jogos desde agosto e marcou um gol.


Leia mais sobre: Rúben de la Red Real Madrid Real Unión



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Assustador
Rubén de la Red assustou os jogadores ao desmaiar durante jogo do Real contra o Unión

Topo