iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 15:19

Pressionado, Verdão promete empenho na luta pela Libertadores
Autor de 37 gols na temporada, o atacante Alex Mineiro assegura que os jogadores têm sua parcela de culpa pelo fracasso na luta pelo título

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Com apenas 1% de chances de título segundo a análise de matemáticos, o Palmeiras prioriza a classificação para a Libertadores da América nas três rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Os jogadores sabem que a presença do clube na competição sul-americana é fundamental no planejamento do ano que vem.

'Por tudo o que foi investido e por toda a expectativa que foi criada, temos por dever conseguir essa classificação. Isso é algo que temos que conseguir a qualquer custo', afirmou o atacante Kléber, que tem discurso semelhante ao do zagueiro Gustavo.

'O clube se planejou para ser campeão e conseguir a vaga para a Libertadores. Como o primeiro objetivo ficou muito difícil, temos que dar a vida em campo para chegar à competição sul-americana. Virou obrigação', emendou o defensor contratado junto ao Paraná Clube.

Autor de 37 gols na temporada, o atacante Alex Mineiro assegura que os jogadores têm sua parcela de culpa pelo fracasso na luta pelo título. De forma inexplicável, o Verdão perdeu o pique na briga pelo primeiro lugar nas últimas sete rodadas.

'É claro que é decepcionante perder dessa maneira e nós somos culpados por isso. Mas não podemos desanimar, pois um outro objetivo está em jogo e nós sabemos o quanto isso é importante para o Palmeiras', disse o artilheiro alviverde.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo