iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 08:49

Pelé vai dar pontapé inicial em Brasil x Portugal

Além do Rei do Futebol, Felipe Massa e Romário também comparecerão ao amistoso no Estádio Bezerrão

Agência Estado

BRASÍLIA - Pelé vai abrilhantar o amistoso entre Brasil e Portugal, nesta quarta-feira, na reinauguração do Estádio Bezerrão, na cidade-satélite do Gama. Por alguns minutos, o Rei do Futebol dividirá o gramado com o brasileiro Kaká e o português Cristiano Ronaldo: dará o pontapé inicial do amistoso entre Brasil e Portugal.

Outras estrelas do esporte também vão prestigiar o evento. O piloto Felipe Massa, vice-campeão da Fórmula 1, e o ex-atacante Romário vão acompanhar de perto o jogo. O Baixinho, por sinal, gravou um comercial no qual convoca as pessoas para lotarem o estádio. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva também foi convidado, mas ainda não confirmou presença.

Em meio ao clima de oba-oba que cerca o amistoso, o técnico Dunga precisa da vitória para ter um pouco de paz. Ele enfrenta forte pressão para ser demitido, embora a equipe seja a segunda colocada nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Seu trabalho é questionado pela irregularidade da equipe.

"O resultado contra Portugal não vai mudar em nada. Não vai alterar nada que estamos fazendo", disse o auxiliar-técnico Jorginho. "Suposições (sobre um eventual substituto de Dunga) sempre vão existir. É natural. Vivemos num País democrático e cada um pode dar sua opinião." A seleção faz nesta tarde, no Bezerrão, seu único treino antes de enfrentar Portugal.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo