iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 22:59

Para Roth, jogo do Grêmio é mais difícil que o do São Paulo

Rodada coloca o Grêmio em Salvador para enfrentar o Vitória; Tricolor Paulista vai a São Januário duelar contra o Vasco

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Celso Roth segue fiel à sua tática e não fala sobre os adversários. O treinador evita responder questionamentos que envolvam o São Paulo. Sua preocupação exclusiva é com os jogadores gremistas, com seu time.

A rodada do fim de semana coloca o Grêmio em Salvador para enfrentar o Vitória. Já o Tricolor Paulista vai a São Januário duelar contra o Vasco. Diante deste panorama, o treinador não titubeou para responder qual dos confrontos é o mais difícil da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“A parada mais difícil é a nossa, porque não tenho nada a comentar do jogo do Vasco contra o São Paulo. Jogar contra o Vitória no Barradão é historicamente difícil para qualquer time, principalmente, para os daqui do Sul. Temos que saber que vamos encontrar dificuldades e das situações que circundam este jogo”, explicou.

No treino desta terça-feira, o zagueiro Léo e o atacante Perea, recuperados de lesões, voltaram a participar dos trabalhos com bola, porém, nenhum dos dois deve atuar na “Boa Terra”. O defensor será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na quarta e deverá ser suspenso. Já o colombiano perdeu o seu lugar entre os titulares para Marcel.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo