iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 01:08

Para Kaká, Cristiano Ronaldo merece prêmio de melhor do mundo
"O Cristiano Ronaldo merece o prêmio por tudo o que ele fez e o que Manchester conquistou", afirmou Kaká

 

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - Eleito melhor do mundo em 2007, o meia brasileira Kaká foi um dos jogadores mais atenciosos na chegada a Brasília, onde vai disputar amistoso contra Portugal, nesta quarta-feira à noite, contra Portugal. O craque não vê a partida como um duelo pessoal contra o português Cristiano Ronaldo, provável Bola de Ouro deste ano.

O brasileiro admitiu achar difícil ganhar novamente o título de melhor jogador do mundo nesta temporada, em ano que seu time, o Milan, não foi bem nas competições que disputou. “Nunca gostei deste tipo de comparação, de colocar dois jogadores assim, frente à frente no jogo. O Cristiano Ronaldo merece o prêmio por tudo o que ele fez e o que Manchester conquistou”, opinou.

Kaká preferiu não comentar as declarações do concorrente, que disse, atualmente, “ser o 1º, o 2º e o 3º melhor jogador do mundo”, muito à frente dos outros atletas. O meia brasileiro também se disse emocionado por atuar em Brasília, sua cidade natal. “Será especial jogar aqui, principalmente lá no Gama que foi bem onde eu nasci”, afirmou o meia.

O equipe verde-amarela entra em campo nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), em amistoso contra Portugal, no Estádio Bezerrão, na capital do país. A partida será a última da seleção em 2008. O Brasil volta a jogar no dia 10 de fevereiro em amistoso contra a Itália.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo