iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 13:36

Não tenho tempo para ver Brasil x Portugal, afirma Scolari
O técnico se reuniu nesta terça com o presidente Lula para discutir assuntos relacionados ao turismo brasileiro

Carollina Andrade - Último Segundo/Santafé Idéias

BRASÍLIA - O técnico do Chelsea, Luiz Felipe Scolari, afirmou nesta terça-feira que não irá acompanhar o amistoso entre Brasil e Portugal que acontecerá na quarta-feira, em Brasília. Apesar de já ter sido treinador das duas seleções, Scolari informou que não tem tempo para acompanhar o jogo. O técnico se reuniu pela manhã com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para discutir assuntos relacionados ao turismo brasileiro, uma vez que apoia projetos nesta área.

"Não irei assistir ao amistoso, não tenho tempo para isso. O Chelsea tem treino amanhã. Não sou mais treinador de seleção, portanto, não tenho mais tempo", afirmou Felipão. Ele enfatizou ainda que os torcedores que comparecerem ao estádio Bezerrão assistirão um excelente jogo.

O presidente Lula também confirmou que não assistirá ao amistoso no estádio e justificou como sendo "incômoda" sua presença na partida.

Questionado sobre quem seria o melhor jogador, Kaká ou Cristiano Ronaldo, Scolari afirmou que não há como fazer comparações. "Os dois são bons jogadores, não há um melhor ou pior, são técnicas diferentes", ressaltou.

Durante a coletiva, o técnico descartou a possibilidade de substituir Dunga no comando da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, que acontecerá na África do Sul. Felipão elogiou ainda o trabalho de Dunga e acrescentou que ele está no caminho certo. "Não quero e não pretendo estar no lugar do Dunga na Copa do Mundo na África. Estou muito bem no Chelsea, meu time é azul", disse. Ele acrescentou: "Dunga está no caminho certo, fazendo o que é preciso, coloca jogadores novos, troca de jogadores quando é preciso", completou Scolari.


Leia mais sobre: Luiz Felipe Scolari Luiz Inácio Lula da Silva Dunga Seleção brasileira Chelsea



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Agência Estado

Presidente fã
No encontro, Lula ganhou um autógrafo de Felipão em sua nova camisa do Chelsea

Topo