iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 14:59

Muricy foge de polêmica sobre arbitragem
"Se não falei desde o começo do campeonato sobre arbitragem, não vai ser agora que vou falar", afirmou o técnico

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Pela segunda rodada consecutiva nesta reta final do Campeonato Brasileiro, o jogo do São Paulo será apitado por um árbitro gaúcho. Curiosamente, Leonardo Gaciba foi escalado para o jogo contra o Vasco mesmo sendo do mesmo estado do Grêmio, o principal rival do Tricolor paulista na luta pelo título.

Mesmo assim, o técnico Muricy Ramalho prefere não polemizar sobre o assunto e elogia o trabalho do profissional, que, por sinal, foi criticado por Wanderley Luxemburgo na derrota do Palmeiras por 5 a 2 para o Flamengo.

“Se não falei desde o começo do campeonato sobre arbitragem, não vai ser agora que vou falar. Sempre acredito no bom trabalho do árbitro. Não vou ficar falando para tentar desestabilizar a arbitragem, mesmo porque quem foi escolhido é muito bom”, comentou o são-paulino.

Tanto na rodada passada quanto na próxima, a CBF colocou os gaúchos Carlos Eugênio Simon e Leonardo Gaciba no sorteio para as partidas do São Paulo. Na vitória do Tricolor sobre o Figueirense, o sorteado havia sido Simon. Desta vez, no jogo em São Januário, o apito ficará com Gaciba.

Sem se incomodar com a arbitragem, Muricy não entendeu as reclamações do vascaíno Renato Gaúcho de que o São Paulo estaria pressionando o apitador antes do jogo em São Januário.

“Estou falando aqui que não falo arbitragem e, por isso, não tem discurso para pressionar ninguém. Ele está enganado, deve ter ouvido outra pessoa falar”, desconversou o comandante tricolor.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo