iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 12:59

Muricy ameniza críticas e só teme trânsito em São Januário
"Dentro do campo, são 11 contra 11. Nunca aconteceu nada de excepcional lá”, afirmou o técnico

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho está tentando evitar que o jogo contra o Vasco seja disputado em meio a um clima de guerra. Depois de citar no domingo as “confusões” de São Januário, o treinador amenizou o discurso nesta terça-feira e afirmou que o único problema é o trânsito e as vias de acesso até o estádio.

“Nós sempre fomos bem recebidos em São Januário, só tem o problema que afunila muito para chegar ao estádio. Essa é a única dificuldade. Mas, dentro do campo, são 11 contra 11. Nunca aconteceu nada de excepcional lá”, afirmou.

O jogo do São Paulo contra o Vasco está agendado para a tarde de domingo, às 17 horas. Para não ter problema na chegada à casa do adversário, o Tricolor aprenderá com a lição que teve na partida contra o Vitória, no primeiro turno, quando a delegação teve problemas com o trânsito e chegou em cima da hora da partida.

“É só logística. No Barradão, quase que nós não chegamos porque a torcida fica sem espaço, já que só tem uma entrada”, recordou. Com exceção do trânsito, Muricy não teme outros problemas no estádio do Vasco.

“Vamos jogar o jogo. A pressão existe em qualquer lugar e meu time está acostumado a isso. Só há o problema para chegar e, por isso, temos de antecipar um pouco a palestra e a ida para lá”, concluiu.

Leia também:
Juvenal elogia recepção de Eurico e espera o mesmo de Dinamite
Mesmo sem temer, Tricolor pede segurança em São Januário


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo