iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 12:14

Mostrando raça, Valencia cai nas graças da torcida do Furacão

Volante colombiano novamente foi destaque na vitória do último domingo diante do Sport

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Um dos símbolos da nova fase do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro é o volante o Valencia. Jogador reverenciado pela torcida por sua raça em campo, o colombiano novamente foi destaque na vitória do último domingo diante do Sport e agradeceu à recepção do público na Arena da Baixada.

"Gosto muito da maneira como a torcida me trata e me apóia em campo, tanto que em alguns momentos, quando erro, a cobrança não aparece. Isso me dá muita alegria de jogar", analisou o jogador que, apesar de se destacar, faz uma autocrítica. "Eu penso que poderia ter jogado mais do que joguei. Poderia ter ido melhor. No primeiro tempo tive alguns erros e como gosto de ajudar, me cobro muito nesta parte", completou.

Valencia acredita que a sorte do Furacão começou a mudar a partir do momento em que os jogadores se uniram em torno de um objetivo comum. "Tudo que está acontecendo é pela união do grupo. Fizemos um pacto, nós jogadores, de que não poderíamos deixar um clube como o Atlético Paranaense, com a estrutura que tem, cair. E isso vem fazendo a diferença dentro de campo para nossa reação", concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo