iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 12:09

Léo, Pereira e Perea devem voltar aos treinos no Grêmio

Jogadores estão recuperados de lesões e devem participar normalmente da atividade regenerativa

Agência Estado

PORTO ALEGRE - O Grêmio inicia na tarde desta terça-feira a preparação para o jogo contra o Vitória, domingo, no Estádio Barradão, em Salvador, com três novidades. Léo, Pereira e Perea estão recuperados de lesões e devem participar normalmente da atividade regenerativa no campo suplementar do Estádio Olímpico.

O retorno dos três jogadores dá mais opções para o técnico Celso Roth escalar o Grêmio, mas eles ainda não têm a escalação garantida na partida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vai julgar na quarta-feira o efeito suspensivo concedido ao zagueiro Léo. No primeiro julgamento, ele foi suspenso por 120 dias pela expulsão na partida contra o Botafogo. Os recursos de Rever e Morales também serão julgados.

Perea deverá ficar como opção no banco de reservas, já que a dupla formada por Reinaldo e Marcel atuou bem nas últimas partidas. O Grêmio também terá mais uma opção no sistema defensivo: Jean, expulso na vitória sobre o Palmeiras, está novamente à disposição de Celso Roth.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo