iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 19:49

Léo Oliveira é suspenso e desfalca Ipatinga contra o Palmeiras

O atleta foi julgado por sua expulsão na goleada por 4 a 0 sofrida ante o Internacional, em Porto Alegre

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Depois de bater o Sport e manter as esperanças de permanecer na elite do futebol nacional, o Ipatinga sofreu um revés nos tribunais nesta terça-feira. O zagueiro Léo Oliveira foi suspenso por dois jogos pelo STJD e não encara o Palmeiras.

O atleta foi julgado por sua expulsão na goleada por 4 a 0 sofrida ante o Internacional, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como cumpriu a automática ante o Sport, ele poderá reforçar o Tigre contra o Grêmio, no Ipatingão, na penúltima rodada.

Léo Oliveira foi expulso logo aos 16 minutos de jogo no Beira-Rio após acertar um pontapé em Sandro. Com isso, foi enquadrado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (praticar jogada violenta, que prevê suspensão de duas a seis partidas).

Sem o jogador, o técnico Enderson Moreira deve formar a zaga novamente com Sílvio e Gian. Na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, o Ipatinga deu seqüência em sua preparação para o duelo com o Palmeiras na tarde desta terça, com treino no Ipatingão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo