iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 14:44

Lateral direita: a prioridade colorada para o ano que vem
Jancarlos, do São Paulo e Wagner Diniz, do Vasco estariam entre os nomes para acabar com problema da posição

 

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Há muitos anos as laterais coloradas são um problema. Nessa temporada não foi diferente.

A principal dor de cabeça ocorreu no lado direito. Muitos nomes foram tentados e nenhum correspondeu às exigências. A posição é prioridade na lista de contratações para 2009.

Segundo informações da Rádio Gaúcha, a direção do Inter já sonda dois nomes. O primeiro é o de Jancarlos, do São Paulo. O jogador não caiu no agrado do técnico Muricy Ramalho e deve deixar a equipe paulista no fim do ano. O empresário do atleta, Paulo Tebaldi, confirmou que conversou com dirigentes colorados há cerca de três meses.

Outro nome cogitado é o de Wagner Diniz, do Vasco. Ele também tem seu vínculo com o clube encerrado em dezembro. Seu representante, Claudio Gaudagno, afirmou que dialogou com Giovanni Luigi, vice de futebol do Inter. Caso a equipe cruzmaltina seja rebaixada é provável que Wagner não siga em São Januário.

Em 2008, passaram pela posição no Beira-Rio, o colombiano Bustos, Ricardo Lopes e Ângelo. Nas partidas decisivas da Sul-americana, Bolívar tem sido improvisado na função. Um lateral esquerdo também deverá ser contratado, já que Gustavo Nery deverá ser dispensado.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo