iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 19:59

Kléber cobra Verdão e avisa: jogaria em outro clube da capital

Nome do jogador já foi especulado no Corinthians

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A indefinição do futuro começa a deixar o atacante Kléber impaciente. Na tarde desta terça-feira, o jogador deu um ultimato aos dirigentes do Palmeiras para resolver a sua situação.

Seu contrato de empréstimo termina em 31 de dezembro. ”Eu sinto que até querem a minha permanência, mas faz dois meses que estão querendo e não tem nada resolvido”, disparou.

Um dos principais nomes do elenco de 2008, Kléber conta com a admiração dos torcedores. Por isso, ganhou o carinhoso apelido de “Gladiador”. Porém, se não puder ficar no Verdão, o jogador abre a possibilidade até de defender outro clube da capital paulista. O Corinthians é especulado como um interessado no atacante.

“De preferência, gostaria de jogar em São Paulo. Dificilmente, eu vou para outro estado, minha família é daqui, já fiquei quatro anos fora. Espero que a torcida e a diretoria entendam meu apelo para ficar”, avisou.

Para ficar com Kléber, o Palmeiras deve juntar US$ 8 milhões (cerca de R$ 18,5 milhões). A boa notícia é que o procurador do atleta, Giuseppe Dioguardi, já arrumou metade do valor através de um grupo de empresários.

Ao ser questionado sobre elogios recebidos do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, Kléber preferiu lembrar que a prioridade do acerto segue com o atual clube.

“Fico feliz com o interesse de outros times, mas tenho respeito à torcida do Palmeiras. Não me vejo fora do clube”, destacou Kléber. 'Mas se não der certo, as pessoas devem entender que preciso seguir trabalhando', finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo