iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 14:19

Júnior César e Luiz Alberto evitam falar do futuro
Júnior César desperta o interesse do São Paulo, assim como o meia Conca; Washington também tem propostas

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Fluminense deu um grande passo para escapar do rebaixamento ao derrotar a concorrente direta Portuguesa no último sábado, mas o time, com 40 pontos, ainda corre risco de rebaixamento. Por isso, os jogadores estão se negando a comentar assuntos extra-campo.

Tanto que nesta terça-feira os atletas com contrato em vigor e com término previsto para dezembro se negaram a comentar sobre a possibilidade de renovação.

”Acho que o momento que estamos vivendo é o de pensar em livrar o time de vez do risco de rebaixamento. Temos um jogo decisivo no domingo e vamos nos concentrar apenas no trabalho. Não se trata nem mesmo de uma questão de ética e sim viver o momento que estamos atravessando”, justificou o lateral-esquerdo Júnior César.

O zagueiro Luiz Alberto concorda. “Já falei que gostaria de permanecer no Fluminense, mas não acredito que esse seja o momento de se falar sobre isso. Temos que estar focados no jogo contra o Internacional, quando poderemos afastar qualquer risco de rebaixamento”, repetiu.

A diretoria porém vai ter problemas para manter a base. Júnior César desperta o interesse do São Paulo. O zagueiro Thiago Silva já avisou que está se transferindo para o futebol europeu. O meia Darío Conca também interessa ao São Paulo e. caso o Fluminense não use o direito de compra que tem junto ao River Plate, dono dos direitos federativos do atleta, é possível que o Tricolor paulista atravesse a negociação.

Para completar, o atacante Washington também não deve ficar, pois tem proposta do futebol japonês . Com isso, o Fluminense vem negociando para contratar Adriano, que não deverá permanecer na Inter de Milão por causa de problemas de relacionamento com o técnico português José Mourinho. Outro nome que está cotado para reforçar o Fluminense é o do volante Eduardo Costa, ex-Grêmio e seleção brasileira.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo