iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 15:19

Juan garante que jogará pelo Flamengo contra o Cruzeiro
“Não vou ficar de fora. Vou com tudo para enfrentar o Cruzeiro”, garantiu o lateral-esquerdo rubro-negro

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O lateral-esquerdo Juan, do Flamengo, ainda se recuperando de dores na perna direita, garantiu nesta terça-feira que entrará em campo no domingo para a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, em partida válida pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

“Não vou ficar de fora. Vou com tudo para enfrentar o Cruzeiro”, garantiu. "A recuperação está sendo muito boa. Ainda sinto dores, mas estou bem melhor. Com o tratamento, acredito que vou estar 100% no domingo."

Substituído no intervalo do jogo de domingo, contra o Palmeiras, Juan afirmou que tentou voltar para o segundo tempo, mas não foi autorizado pelos médicos do clube. "Na partida contra o Palmeiras, eu ia até voltar para o segundo tempo, mas os médicos acharam melhor eu não forçar. Na hora você quer jogar de qualquer maneira, mas depois, pensando com calma, você vê que os médicos estavam certos”, revelou.

Com 63 pontos, o Flamengo ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro, enquanto o Cruzeiro, com 61, é o quarto. A partida entre as duas equipes pode definir uma vaga para a Libertadores do ano que vem.

"Estamos indo para lá com o pensamento de vencer, já que ainda temos chances de título. Se formos pensar na Libertadores, um empate seria um bom resultado, mas para nós só a vitória interessa”, concluiu Juan.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo