iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 13:59

Jogadores tentam afastar boato e fazem elogios a Dunga
"Sobre a saída do Dunga, fala-se disso fora, mas aqui dentro da seleção está todo mundo tranqüilo com o trabalho que o Dunga vem fazendo, a classificação para a Copa está tranqüila", disse o zagueiro Luizão

 

Agência Estado

BRASÍLIA - A permanência do treinador Dunga no comando da seleção brasileira tem sido colocada em xeque após os empates por 0 a 0 com Bolívia e Colômbia, em casa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Mas, para os jogadores, não há dúvidas de que ele deve continuar no cargo.

"A gente procura estar perto da comissão técnica, mas isso é uma decisão que vai além do jogador. Se pegarmos pelos resultados, tem sido um bom trabalho. Mas é claro que, por ser o técnico da seleção, sempre há mais cobrança", avaliou o meia Kaká.

Para o zagueiro Luisão, a má fase da equipe em casa, que contribuiu para as especulações, está perto de acabar. "Existe uma cobrança natural pelos empates, porque a torcida brasileira está costumada a gols e espetáculo. Mas isso vai voltar, tanto neste jogo contra Portugal quanto nos próximos das Eliminatórias", disse.

"Sobre a saída do Dunga, fala-se disso fora, mas aqui dentro da seleção está todo mundo tranqüilo com o trabalho que o Dunga vem fazendo, a classificação para a Copa está tranqüila", afirmou o defensor do Benfica.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo