iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 14:24

Jogadores do Bota querem apagar imagem negativa
”O Botafogo tem jogos que interessam a outros times e não estamos aqui para prejudicar ninguém", disse o capitão da equipe, Lúcio Flávio 

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após a derrota por 3 a 1 para o Goiás, em Itumbiara (GO), o técnico do Botafogo, Ney Franco, cobrou publicamente os jogadores e disse que vai barrar quem não estiverem mostrando empenho dentro de campo. A resposta não demorou muito, e o plantel do Glorioso começou a trabalhar nesta terça-feira pensando em apagar a imagem ruim nos dois próximos jogos, que serão diante dos torcedores, no Engenhão.

O primeiro será no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Atlético-PR, pela 36.

”No Botafogo nós representamos milhões de torcedores e por isso não vai faltar empenho. Garanto que nunca andei em campo e que sempre me esforcei e honrei a camisa do Botafogo. Esse tem que ser o pensamento de todos. Não é o momento ainda de pensarmos em 2009 e por isso os torcedores podem apostar que vão ver um time determinado e em busca da vitória no próximo domingo”, prometeu o volante Leandro Guerreiro.

Capitão do Botafogo, o meia Lucio Flavio adotou a linha de concordar com Ney Franco e cobrou mais empenho dos atletas botafoguenses. “Quem não estiver mais com vontade de jogar ou com a cabeça na próxima temporada deveria procurar a diretoria e comissão técnica e pedir para não ser escalado. Acho muito melhor fazer isso do que repetir a atuação que o Botafogo teve contra o Goiás. Quem fizer isso vai estar ajudando o Botafogo e dando a oportunidade aos atletas que não tiveram muitas chances e querem mostrar valor”, argumentou.

Para o maestro botafoguense, os jogadores também precisam lembrar que os resultados do Glorioso podem acabar interferindo no desfecho de outros times no Brasileirão. O Alvinegro vai enfrentar Atlético-PR e Figueirense, que lutam contra o rebaixamento, e encerra a sua participação enfrentando, em São Paulo, o Palmeiras, que luta por uma vaga na próxima Copa Libertadores.

”O Botafogo tem jogos que interessam a outros times e não estamos aqui para prejudicar ninguém. Isso não passa pela cabeça de ninguém aqui e por isso temos que nos empenhar ao máximo pelo resultado positivo nesses três jogos restantes”, concluiu Lucio Flavio.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo