iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 13:39

Goleiro Lauro persegue título para firmar-se no Inter
"Estou jogando cada partida como se fosse a última. Quero aproveitar todos os jogos para me firmar na equipe", disse o goleiro do Internacional

 

Agência Estado

PORTO ALEGRE - O goleiro Lauro chegou ao Internacional em agosto deste ano, depois de um período em que não foi aproveitado no Cruzeiro. Desde então, aproveitou as chances que teve, e assumiu o posto de titular ao longo do Brasileirão.

Agora, ele vê na Copa Sul-Americana a chance de ganhar ainda mais espaço no clube gaúcho.

"Estou jogando cada partida como se fosse a última. Quero aproveitar todos os jogos para me firmar na equipe. A conquista do título da Copa Sul-Americana seria um excelente cartão de visitas para mim, por isso estou me dedicando ao máximo nos treinos", afirmou o goleiro.

Uma prova da dedicação de Lauro pôde ser observada na segunda-feira. Único titular em campo na derrota para o Santos, no domingo, o goleiro chegou a Porto Alegre e foi participar do treino da equipe, apesar de ter sido liberado pela comissão técnica.

O Inter enfrenta o Chivas, às 22 horas de quarta-feira, pela semifinal da Sul-Americana. Na primeira partida, em Guadalajara, os gaúchos venceram por 2 a 0. Assim, mesmo com derrota por um gol de diferença, garantem vaga na decisão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo