iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 13:49

Fernando Torres recebe prêmio de melhor do Campeonato Inglês

Espanhol venceu o português Cristiano Ronaldo, do Manchester United e mais outros dois jogadores

EFE

LONDRES (Inglaterra) - O atacante espanhol Fernando Torres, do Liverpool, foi escolhido hoje jogador do ano do Campeonato Inglês na cerimônia de prêmios de futebol Northwest.

O atacante foi premiado por sua contribuição na sua primeira temporada no Campeonato Inglês, a de 2007-2008, na qual foi crucial para o Liverpool, marcando 33 gols antes de ajudar sua seleção a levar a Eurocopa.

Na hora de receber o prêmio, o atacante espanhol admitiu se sentir "muito honrado", mas, de forma humilde, agradeceu ao treinador, o também espanhol Rafael Benítez, a seus companheiros de elenco e aos torcedores "pelo apoio recebido" desde que chegou ao Liverpool.

"Todos me ajudaram a me adaptar tão rápido e o fato de as pessoas de fora do clube acreditarem que fiz isso bem o suficiente para receber esse prêmio é um tributo a eles", afirmou Torres.

Para o prêmio, concorriam também o português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, o jogador do Everton Joleon Lescott, além de Richard Dunne, do Manchester City.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo