iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 14:54

Escalação de Juan será decidida na quinta; Bruno joga
Lateral realizará apenas atividades físicas até a quinta-feira, quando será reavaliado pelos médicos

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A preocupação no Flamengo atende pelo nome de Juan. Ainda se recuperando de uma lesão na perna direita, o jogador é tratado com todo o cuidado para poder enfrentar o Cruzeiro no Mineirão. O lateral realizará apenas atividades físicas até a quinta-feira, quando será reavaliado pelos médicos.

Caso não sinta mais dores neste dia, o lateral deverá retomar os treinamentos com bola junto a seus companheiros e estará confirmado para a partida de domingo. “Acho que, na medida do possível, está tudo melhorando. Estou fazendo tudo o que estão me pedindo para eu me recuperar”, garante Juan.

O departamento médico rubro-negro tenta mostrar confiança em relação ao jogador, mas prefere ainda não bancar sua escalação. “O Juan chegou hoje (terça) ainda com um incômodo. Hoje, trabalhou na piscina, amanhã (quarta) de manhã fará uma nova atividade física na piscina e à tarde na bicicleta. Na quinta, vamos reavaliá-lo e esperamos liberá-lo para o Caio Júnior”, torce o médico Marcelo Soares.

Se a situação de Juan é vista com ressalvas, Bruno animou a comissão técnica na manhã desta terça-feira. Enquanto os titulares realizaram atividades na piscina, o goleiro trabalhou normalmente no gramado, mostrando estar livre das dores que vinha reclamando desde o último domingo.


Leia mais sobre: Flamengo Juan Bruno



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo