iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 11:04

Em Portugal, cresce clamor por convocação de Liedson

Jornal afirma que o atacante poderá ser novidade na Equipe das Quinas a partir de janeiro de 2009

Gazeta Esportiva

PORTO (Portugal) - Depois de integrar os brasileiros Pepe, zagueiro, e Deco, meia, a seleção de Portugal está próxima de naturalizar mais um reforço. É o que garante o diário Record , que acredita que o atacante Liedson poderá ser novidade na Equipe das Quinas a partir de janeiro de 2009.

O ex-jogador de Coritiba, Flamengo e Corinthians, que reforça o Sporting Lisboa desde 2003, deu entrada em outubro no seu processo de naturalização. Além disso, 'Liedshow' vem recuperando a forma física e voltando a marcar gols, aumentando o clamor popular em torno de sua convocação.

O próprio jornal, em conjunto com o instituto de pesquisas Aximage, promoveu uma pesquisa de opinião entre seu público. E quando perguntados sobre a possível convocação de Liedson pelo técnico Carlos Queiroz, 66,5% dos pesquisados se mostraram favoráveis.

Curiosamente, a torcida do Porto é a mais otimista quanto à chegada de Liedson à seleção de Portugal: 76% dos pesquisados responderam sim à possibilidade. Entre a torcida do Sporting, 'apenas' 67,3% concordou.

O treinador Carlos Queiroz, por sua vez, garantiu não ter problemas com uma possível convocação de Liedson. “Não tenho qualquer reserva mental sobre os jogadores que pretendem representar a seleção”, afirmou o técnico de Portugal.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo