iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 11:59

Drogba pode ser punido nesta terça por incidente na Copa da Liga

Caso seja considerado culpado, o atacante pode pegar uma suspensão de até três partidas

EFE

LONDRES (Inglaterra) - O atacante Didier Drogba, do Chelsea, conhecerá hoje sua punição por ter jogado uma moeda nas cadeiras onde estavam torcedores do Burnley, durante o jogo em que a equipe de Luiz Felipe Scolari foi eliminada da Copa da Liga. Caso seja considerado culpado, o atacante pode pegar uma suspensão de até três partidas.

Na última segunda-feira, o próprio Drogba admitiu ter tido uma conduta violenta, como é acusado pela Federação Inglesa de Futebol (FA), que revisará o vídeo da partida, assim como os relatórios sobre o jogo.

A punição seria um duro revés para Drogba, da seleção da Costa do Marfim, que na temporada jogou como titular apenas cinco vezes no Campeonato Inglês devido a uma lesão no joelho.

Companheiro de time de Drogba, o meia Frank Lampard mostrou apoio público ao marfinense, ao assinalar que uma punição "enviaria uma mensagem errônea aos torcedores".

"Caso se puna Didier, os torcedores vão começar a fazer isso mais freqüentemente para provocar as pessoas", assinalou o jogador. EFE prc/rr

Leia mais sobre: Didier Drogba Chelsea



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo