iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 12:39

Cruzeiro se reapresenta com três novidades em treino
Recuperados de lesões, Fabrício, Elicarlos e Rômulo foram liberados pelo departamento médico

Agência Estado

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro voltou a treinar nesta terça-feira depois da derrota para o Náutico, que afastou o time da briga pelo título do Campeonato Brasileiro, com três novidades. Recuperados de lesões, Fabrício, Elicarlos e Rômulo foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente com o grupo comandado pelo técnico Adilson Batista.

"Eles estão liberados e fazendo trabalho físico. O Rômulo e o Elicarlos já estavam treinando em separado há dez, 15 dias e agora estão com o grupo. O Fabrício parou um pouco na semana passada e agora voltou. Vamos ver a evolução deles, estamos contando com todos e a decisão final caberá ao Adilson", explicou José Mário Campeiz, preparador físico do Cruzeiro.

Dos três jogadores, Rômulo é o que está mais tempo sem atuar. O atacante fraturou o tornozelo esquerdo, no dia 16 de agosto, em jogo contra Vitória. Já Fabrício torceu o joelho e o tornozelo esquerdos na partida com o Sport, no dia 2 de outubro. Elicarlos sofreu uma luxação no ombro esquerdo no clássico do dia 19 de outubro com o Atlético-MG.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo