iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 09:24

Cruzeiro deve sentir a falta de Wagner contra o Flamengo

Meia recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Náutico e está suspenso para o próximo domingo

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro tem um problema sério para enfrentar o Flamengo, no domingo, em partida importantíssima na definição das vagas para a próxima Copa Libertadores. O meia Wagner, principal responsável pela armação de jogadas ofensivas, recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Náutico e está suspenso para o próximo domingo.

Apesar da clara importância que o armador tem na equipe, os números variam pouco das vezes em que ele esteve ou não em campo. Das nove oportunidades em que o Cruzeiro não pôde contar com o atleta, foram cinco vitórias e quatro derrotas, com 55,55% de aproveitamento. Nas demais 26 partidas – incluídas aí as duas em que ele entrou durante o jogo –, 14 vitórias, quatro empates, oito derrotas e aproveitamento de 58,97%.

Dois atletas que foram titulares no sábado lutam pela vaga que Wagner abre. Fernandinho, que jogou como lateral-esquerdo, pode ser deslocado para o meio, abrindo lugar para Carlinhos. A outra opção no meio-campo é Camilo, que, no Recife, jogou ao lado de Wagner na armação, com apenas Guilherme à frente. Caso seja esta a escolha, Thiago Ribeiro volta ao ataque.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo