iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 18:59

Cristiano Ronaldo não deve sofrer marcação especial

"Temos que marcar a equipe toda de Portugal', disse o técnico Dunga

Agência Estado

GAMA - Cristiano Ronaldo é o principal jogador da seleção portuguesa e o grande favorito para conquistar o prêmio de melhor jogador do mundo, que será entregue pela Fifa em janeiro. Apesar disso, o meia-atacante do Manchester United não deverá sofrer marcação especial no amistoso desta quarta-feira entre Brasil e Portugal.

"Temos que marcar a equipe toda de Portugal. É um time com grandes jogadores Fizemos o primeiro treinamento e agora vamos conversar no hotel para encaixar da melhor maneira as peças", afirmou Dunga, minimizando a importância de Cristiano Ronaldo para a equipe.

Dunga acreditar que o Brasil ficará mais veloz com a escalação de Anderson na vaga anteriormente ocupada por Josué. "Para mim, ele é um meia, quase um atacante, que chega muito bem na frente. Então o objetivo é dar velocidade ao time".

O treinador espera que o Brasil quebre a série de três partidas sem vitórias sobre Portugal. "Se tratando de seleção, tem que sempre dar o máximo. São três jogos, temos cobrança interna. Vamos ver se a gente consegue jogar como estamos jogando fora para reverter esse quadro".


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo