iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 18:09

Cristiano Ronaldo diz que Kaká é atual melhor do mundo

Português deixa a marra de lado e rasga elogios ao concorrente para o prêmio da Fifa

Agência Estado


BRASÍLIA - Favorito ao prêmio de melhor jogador do mundo segundo a Fifa, o português Cristiano Ronaldo vive a expectativa de ganhar o troféu pela primeira vez. Mesmo assim, o atacante disse nesta terça-feira que não sonha em receber o prêmio, entregue em janeiro, e afirmou ainda que atualmente o brasileiro Kaká vive melhor momento.

"Atualmente quem é o melhor é o Kaká", disse Ronaldo. Depois de conquistar a Liga dos Campeões pelo Manchester United, em maio deste ano, o português teve de se submeter a uma cirurgia no pé direito, e o atacante ainda considera que está recuperando a forma física e técnica. "Daqui pra frente estarei ainda melhor."

Ronaldo, que disputa o prêmio de melhor do mundo com Kaká, vencedor em 2007, admitiu que não sonhava em chegar tão longe no início da carreira. "Nunca pensei em vôos tão altos. Como sabem, sou novo", disse o atacante de 23 anos, que defenderá Portugal no amistoso diante do Brasil, nesta quarta-feira, em Brasília.

Apesar de se demonstrar cordial, e afirmar que sente "em casa" no Brasil, Ronaldo discordou quando questionado sobre o fato de Kaká defender que é mais "objetivo" que o português. "Não concordo, mas respeito", disse o atacante. Ele também não ficou em cima do muro ao opinar quem é mais bonito, Kaká ou ele: "eu gosto muito de mim".


Leia mais sobre: Cristiano Ronaldo Kaká Seleção Brasileira



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Virou modesto?
Português, entretanto, garante que seu futebol vai evoluir ainda mais para o futuro

Topo