iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 11:59

Corintianos planejam “férias privilegiadas” após jogo com Avaí

André Santos já comprou até passagens e Mano confirmou intenção de dispensar jogadores antes da partida contra o América-RN, em Natal

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O lateral-esquerdo André Santos já comprou passagens para um cruzeiro pelo Nordeste, na segunda semana de dezembro. Assistirá à formatura da esposa dentista e embarcará no dia seguinte. A expectativa do jogador é entrar de férias logo após a partida contra o Avaí, a última do Corinthians no Pacaembu em 2008.

“Vamos acertar todos os detalhes nesta semana e, se tudo der certo, domingo começarão nossas férias”, projetou André Santos. O lateral-direito Alessandro, ao contrário, desconhecia a informação do companheiro. “Ninguém passou nada para a gente sobre férias antecipadas. Até então, trabalharemos normalmente até o último dia”, disse.

O técnico Mano Menezes, entretanto, confirmou intenção de dispensar os principais jogadores do Corinthians da partida contra o América-RN, em Natal, no dia 29 de novembro. A intenção é iniciar mais cedo a preparação do Corinthians para a próxima temporada.

“Somos campeões e estamos com o acesso garantido. Temos o direito de descansar e ter as privilegiadas férias”, classificou André Santos. “O clube também só tem a ganhar com isso, até porque já percebemos que as equipes do interior começam a pré-temporada antes e largam muito na frente”, complementou.

Alessandro concordou com o lateral-esquerdo. “É interessante antecipar as férias quando o clube está na situação do Corinthians, com os objetivos alcançados. A gente sempre questiona o calendário do futebol brasileiro e, agora, temos uma oportunidade de trabalhar com mais calma”, aprovou.

“A única coisa complicada é porque não sabemos direito qual será o grupo para 2009. Chegarão novos jogadores, outros disputarão a temporada até o final e todos precisam ganhar 30 dias de férias”, ressalvou Alessandro.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo