iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 19:19

Corinthians x Avaí deverá lotar Pacaembu no sábado

Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para a despedida do Timão da Série B jogando em casa

Agência Estado

SÃO PAULO - O último jogo do Corinthians em casa na Série B terá casa cheia e muita festa no Estádio do Pacaembu. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para a partida contra o Avaí, na qual os jogadores usarão uma camisa com a foto dos torcedores.

Mas a comemoração não acabará no gramado, com a entrega da taça. Depois do jogo, a festa será na Praça Charles Miller, em frente ao estádio. Até o início da noite desta terça-feira, a diretoria de marketing do clube ainda não tinha definido todos os detalhes da festa, mas estão na pauta um trio elétrico e uma bateria de escola de samba, provavelmente a Gaviões da Fiel.

O Corinthians também prepara o lançamento de um livro sobre a campanha do acesso à Série A. Além de jogos, a obra terá imagens de treinos e bastidores. Os textos serão assinados por um grupo eclético de corintianos, entre eles o próprio presidente Andrés Sanchez, o ex-jogador Neto, a ex-jogadora de basquete Hortência e o publicitário Washington Olivetto. A data da publicação ainda não está definida.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo