iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 11:24

Com aposentadoria decretada, terceiro uniforme estréia no Bahia
Tricolor de Aço fará a estréia de seu terceiro uniforme, deixando temporariamente de lado a camisa branca

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O Bahia terá uma novidade na partida desta sexta-feira contra o Marília, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em Feira de Santana, o Tricolor de Aço fará a estréia de seu terceiro uniforme, deixando temporariamente de lado a tradicional camisa branca.

Curiosamente, a camisa azul será utilizada apenas nesta partida – a última dos baianos diante de sua torcida em 2008. No próximo ano, o site oficial do clube irá realizar uma enquete para promover a escolha de um novo modelo, a ser adotado como terceiro uniforme ao longo de 2009.

Por conta da peculiaridade de sua camisa azul, o Bahia irá sortear quatro unidades aos torcedores que comparecerem ao jogo contra o Marília. A idéia é do departamento de marketing do clube, que adotou a estratégia “como forma de agradecimento pelo apoio dado pela Nação Tricolor, mesmo com todas as dificuldades da temporada, por não estar jogando em Salvador”.

Para concorrer às camisas, os torcedores tricolores deverão se cadastrar no site oficial do próprio Bahia. O resultado será divulgado na sexta-feira, dia da partida contra o Marília.

Os baianos ocupam a décima colocação da Série B, com 48 pontos em 36 jogos, e já não têm chances de subir à Série A ou de retornar à Sèrie C. Após a partida desta sexta contra o Marília, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Jóia da Princesa, o Bahia terá uma semana de folga, entrando em campo no dia 29 para enfrentar o Gama fora de casa.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo