iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 14:24

Campinense trabalha para recuperar Paulinho Macaíba
Atacante deixou o empate sem gols contra o Guarani-SP se queixando de fortes dores no ombro direito

 

Gazeta Esportiva

CAMPINA GRANDE - O departamento médico do Campinense está trabalhado de forma intensiva para de recuperar o atacante Paulinho Macaíba para a partida do próximo domingo, às 19 horas (horário de Brasília), contra o Atlético-GO. O jogo acontece no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e é válido pela última rodada do octogonal final da Série C.

Jogando contra o campeão antecipado da competição, o time paraibano necessita de um empate para também se classificar. Sem saber se poderá voltar a campo em 2008, Macaíba deixou o empate sem gols contra o Guarani-SP se queixando de fortes dores na região do ombro direito.

O jogador foi reavaliado nesta terça-feira, durante a reapresentação do elenco em Campina Grande. Uma definição poderá acontecer apenas no vestiário, minutos antes da partida. Em compensação, a boa notícia fica pelo retorno do outro atacante titular, Fábio Júnior, que cumpriu suspensão contra o Bugre.

Fora de campo, o departamento jurídico está trabalhando para tentar reverter no pagamento de cestas básicas a suspensão de 60 dias imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ao técnico Freitas Nascimento. O treinador foi condenado por causa de sua expulsão no jogo contra o ASA-AL, ainda pela fase anterior.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo