iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 19:39

Bezerrão não terá estacionamento para torcedores
Todas as 1.242 vagas do estacionamento que fica ao lado do Bezerrão foram reservadas para os veículos das autoridades

Agência Estado

GAMA - Depois de tirar da torcida cerca de cinco mil ingressos para distribuí-los a autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, e de ter fixado os preços dos 12 mil ingressos destinados ao público entre R$ 180 e R$ 250, o governo do Distrito Federal e a Federação Brasiliense de Futebol reservaram na última hora outra surpresa para os torcedores. Eles terão de estacionar seus carros distantes do Estádio Bezerrão, na cidade-satélite do Gama, a 40 quilômetros de Brasília, onde será realizado nesta quarta-feira o amistoso entre as seleções do Brasil e de Portugal, o último deste ano.

Todas as 1.242 vagas do estacionamento que fica ao lado do Bezerrão foram reservadas para os veículos das autoridades. E numa parte lateral, onde os donos dos carros poderiam deixar seus veículos, foi montado um grande palco, destinado a distrair torcedores que insistiam em comprar o ingresso para o jogo ou, pelo menos, ficar próximo do estádio para ver seus ídolos.

Nesta terça-feira, quem quis chegar ao Bezerrão teve de fazê-lo a pé. Oito mil torcedores conseguiram trocar alimentos não-perecíveis por ingressos para ver os treinos realizados à tarde, tanto da seleção brasileira quanto da portuguesa.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo