iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/11 - 10:29

Bebeto deve renovar contrato com o Corinthians

Atacante deverá ser um dos poucos que permanecerão no clube para a disputa da primeira divisão em 2009

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Dos jogadores do Corinthians com contratos com prazo até o final do ano, o atacante Bebeto deverá ser um dos poucos que permanecerão no clube. Ele participou de todo o segundo tempo da vitória por 3 a 1 sobre o Vila Nova, sábado, e ganhou elogios do técnico Mano Menezes.

“Não vou nomear quem vai ficar ou não porque não seria correto, mas um grupo não se faz apenas de jogadores tão conhecidos”, indicou Mano, que, por outro lado, confirmou a devolução do meia Diogo Rincón ao Dínamo de Kiev.

Além de Rincón, a diretoria do Corinthians também já anunciou que não prorrogará o vínculo do zagueiro Fábio Ferreira, que negocia com o AEK Atenas, da Grécia. O defensor Alves, os volantes Almeida e Perdigão, os meias Marcel e Rafinha completam a relação de prováveis dispensados.

Já o atacante Herrera poderá deixar o clube não por vontade da diretoria, que tenta convencer os detentores dos direitos econômicos do argentino a aceitarem vendê-lo por US$ 2,4 milhões (cerca de R$ 5,5 milhões), parcelados em dois anos. “O Herrera é um dos camisas nove que quero para 2009”, disse Mano Menezes.

Outro é Bebeto. “Ele tem força e qualidade de definição para isso. Mas já foi um meia, que chegou a jogar no Figueirense atrás de dois atacantes. Foi assim que deu uma assistência para o Herrera contra o Vila Nova. Isso vai muito do conhecimento da carreira do atleta”, analisou o técnico do Corinthians, que havia trabalhado com o veterano no 15 de Novembro de Campo Bom-RS.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo