iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 16:46

Vila Nova terá mudanças para tentar milagre
O técnico Givanildo Oliveira já sabe que contará com o retorno de Reinaldo e Guilherme, que não enfrentaram o Corinthians por estarem suspensos

Gazeta Esportiva

Precisando vencer seus dois últimos dois jogos e torcer para que o Barueri perca seus compromissos, o Vila Nova-GO se reapresentou na manhã desta segunda-feira, quando começou os preparativos para a partida contra o Brasiliense, no próximo sábado, em Taguatinga, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Givanildo Oliveira já sabe que contará com o retorno de Reinaldo e Guilherme, que não enfrentaram o Corinthians por estarem suspensos. Por outro lado, o time goiano corre o risco de entrar em campo sem Marcel e Alex Oliveira, que se lesionaram na partida contra o Corinthians e serão reavaliados pelo departamento médico do clube.

Um tropeço no sábado acaba com as chances do Vila Nova em subir para a Série A e poderá antecipar a dispensa de alguns jogadores, cujos contratos se encerram no final deste ano. Nem mesmo o atacante Túlio Maravilha tem permanência assegurada no Vila para 2009. Ao perder do Timão, o time caiu para o sexto lugar, com 55 pontos, a cinco do Barueri.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo