iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 09:01

Vídeo: assista aos gols da 35ª rodada do Brasileirão
São Paulo e Grêmio vencem e seguem na ponta do Brasileiro, já Flamengo complica vida do Palmeiras. Veja os gols

Redação iG Esporte


SÃO PAULO - Tricolores dominam os primeiros lugares da tabela do Brasileirão na reta final do campeonato. São Paulo está isolado na liderança e o Grêmio, depois de mais uma vitória, fica a apenas dois pontos do primeiro colocado.

Os tricolores jogaram em casa e se deram bem neste final de semana. O São Paulo recebeu o Figueirense e venceu por 3 a 1 com dois gols de Borges. A derrota pesou no time do sul, que demitiu o técnico Mário Sérgio e amarga a vice-lanterna do Brasileirão. Já o Grêmio encarou o Coritiba no estádio Olímpico e saiu de campo com 2 a 1 no placar e a vice-liderança garantida.

Ainda no grupo dos candidatos ao título nacional, uma goleada. Flamengo atropelou o Palmeiras no Maracanã com 5 a 2 no marcador e reaparece na briga pela taça. Agora, os cariocas somam 63 pontos, cinco a menos que o São Paulo, e ocupam a terceira colocação. Enquanto isso, os palmeirenses correm risco de entrar em crise e ficam apenas com  o quinto lugar.

Do outro lado da tabela, alívio para Santos, Fluminense e Atlético-PR. O Peixe passou pelos reservas do Internacional com um chute de Quiñonez que explodiu em Gustavo Nery e enganou o goleiro colorado e fica em 13º, longe do rebaixamento. Já o Flu deu de 3 a 1 na Portuguesa e também se afasta da degola, com 40 pontos e na 15ª colocação, enquanto a Lusa segue na zona de rebaixamento. Para completar, o Furacão passou pelo Vitória, somou 41 pontos e fechou a rodada à frente dos cariocas, no 14º lugar.

Veja os gols da 35ª rodada do Brasileirão

Mais Brasileirão:


Leia mais sobre: Brasileirão gols



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

São Paulo segue líder
Tricolor vence o Figueirense e continua firme na briga pelo hexa no Brasileirão

Topo