iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 10:51

Torcida do Real Madrid protesta contra diretoria

Eliminação contra o Real Unión e derrota para o Valladolid fizeram com que insatisfação fosse manifestada

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - A torcida do Real Madrid perdeu a paciência com a diretoria do clube. Após a eliminação em casa na Copa do Rei frente ao modesto Real Unión e da derrota para o Valladolid pelo Campeonato Espanhol, os madridista resolveram manifestar sua insatisfação. E quem pode pagar o pato é o diretor esportivo do Real, o sérvio Pedrag Mijatovic.

O ex-jogador foi hostilizado neste final de semana, no ‘clássico’ entre Real Madrid de Castilla e Atlético de Madrid B, em partida pela 13ª rodada do Grupo 2 da Segunda Divisão B – equivalente à terceira divisão do país. Antes do início da partida, a torcida do Real percebeu a presença de Mijatovic nas tribunas de honra. Logo, os gritos de ‘fora’ tomaram conta do pequeno estádio Alfredo di Stéfano.

Mesmo alvo de xingamentos e vaias, o sérvio acompanhou normalmente a partida, acompanhado por seus assistentes Carlos Bucero e Javier Lozano. Sob os olhares atentos do trio e da torcida, o Real de Castilla empatou por 1 a 1 com o Atlético B em Valdebebas.

Não foi a primeira manifestação dos torcedores contrários à diretoria blanca. Segundo enquete promovida pelo jornal Marca, 60% dos madridistas apontaram Ramon Calderón e Pedrag Mijatovic como culpados pela campanha ruim que o time tem feito na temporada, insatisfeitos com a saída de Robinho, com o fracasso nas negociações com Kaká e Cristiano Ronaldo, e deixando de lado as críticas ao técnico Bernd Schuster e ao elenco.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo