iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 10:06

Tite reclama de atitude do árbitro ao encerrar partida

Técnico lamentou falta que o juiz não deixou ser cobrada quando foi marcada já nos acréscimos

Agência Estado

PORTO ALEGRE - O treinador Tite, do Internacional, criticou a atuação do árbitro Heber Roberto Lopes na derrota por 1 a 0 para o Santos, no domingo, pela 35ª rodada do Brasileirão. Para o comandante da equipe gaúcha, o juiz errou ao encerrar o jogo quando sua equipe tinha a chance de levantar uma bola na área.

"Eu não sou chorão, se vocês pegarem as fitas, durante todo o campeonato eu não falei de arbitragem. E já tomei gol aos 48 minutos do segundo tempo em lance de bola parada", disse.

"Agora, com dois minutos de acréscimo, ele dá um lance de bola parada, eu encho a minha área... E ele pegou a bola e terminou. Aí, não. Um pouco de respeito aos profissionais que estão trabalhando e querem seu espaço, também", reclamou o técnico.

A derrota para o Santos deixou o Internacional com 51 pontos, na sétima colocação, e colocou fim às chances matemáticas de conquistar uma vaga na Libertadores. O Santos, por sua vez, foi aos 43 pontos, ocupa o 13º lugar, e está praticamente livre da ameaça de rebaixamento.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo