iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 18:46

Taison deverá ser titular contra o Chivas
Além do goleiro Lauro, titular da equipe, Taison foi o único jogador que esteve presente nos trabalhos realizados no Beira-Rio nesta segunda-feira

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Tite não confirma, mas Taison deverá ser o substituto de Alex do time do Inter diante do Chivas, na quarta-feira. O jovem participou do primeiro treino fechado comandado pelo treinador visando a partida pela Copa Sul-americana, na quarta-feira.

Além do goleiro Lauro, titular da equipe, Taison foi o único jogador que esteve presente nos trabalhos realizados no Beira-Rio nesta segunda-feira e participou do jogo contra o Santos no domingo. Daniel Carvalho, que também era cotado para entrar na equipe, recebeu o dia de folga.

Outra opção seria Andrezinho. Porém, para sua entrada, D”Alessandro teria que ser adiantado, o que não agrada Tite. Com isso o Inter deve entrar em campo com: Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e D’Alesandro; Taison e Nilmar.

O Inter pode perder para os mexicanos por um gol de diferença, já que venceu a partida de ida por 2 a 0. Para ficar de fora da decisão da Sul-americana, o colorado terá que ser derrotados por dois gol de diferença a partir do 3 a 1. Novo 2 a 0, só que a favor do Chivas, leva a disputa de um lugar na final para as cobranças de pênaltis.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo