iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 18:01

Serginho passa por cirurgia no joelho direito
O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante a partida contra o Coritiba, no final de outubro

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O volante Serginho, do Atlético-MG, foi submetido nesta segunda-feira a uma cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito. O jogador rompeu este ligamento durante a partida contra o Coritiba, no Couto Pereira, em 29 de outubro.

Segundo o médico Rodrigo Lasmar, a cirurgia foi um sucesso e o volante deve receber alta já nesta terça-feira. A partir de então, ele se dedicará à fisioterapia para concluir a reabilitação. O tempo previsto para a volta aos gramados é de seis a oito meses.

Serginho vinha sendo um dos destaques do Galo no Campeonato Brasileiro. Profissional desde o ano passado, o atleta de 22 anos passou a ter oportunidades com a efetivação de Marcelo Oliveira. Uma vez no time, aproveitou a chance e mostrou bom futebol, efetivando-se entre os titulares, deixando Rafael Miranda no banco.

Enquanto isto, na Cidade do Galo, os jogadores fizeram apenas atividades físicas, tanto no gramado quanto na academia. No fim de semana, o Atlético viaja para o Recife, onde enfrenta o Sport, no domingo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo