iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 15:51

São Paulo acha difícil repatriar Danilo e descarta Paraíba
"O Danilo não tem vontade de voltar porque ele gosta de lá, está tranqüilo, se sente seguro e está ganhando bem", disse Marco Aurélio Cunha

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo se esforça para mostrar que está totalmente voltado para a disputa do título do Campeonato Brasileiro, mas também não está deixando que a busca pelo troféu atrapalhe o planejamento para 2009. Um dos sonhos do Tricolor é repatriar o meia Danilo, mas o superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, admite que é muito difícil de voltar a contar com o atleta já no próximo ano.

O dirigente viajou no início deste mês ao Japão para analisar alguns jogadores e chegou a conversar com o ex-são-paulino, que defende as cores do Kashima Antlers.

“O Danilo não tem vontade de voltar porque ele gosta de lá, está tranqüilo, se sente seguro e está ganhando bem. Mas vamos ver como será a remuneração que vão oferecer para ele para a próxima temporada. Se não tiver acordo financeiro lá, abre alguma perspectiva, mas acho difícil”, explicou o dirigente.

No Japão, Marco Aurélio conversou com jogadores, assistiu a jogos e visitou o Verdy Tóquio, clube em que trabalhou e que conta atualmente com o ex-são-paulino Leandro e o ex-palmeirense Diego Souza. Enquanto o superintendente considera difícil de repatriar Danilo, o presidente Juvenal Juvêncio descartou a contratação de Carlinhos Paraíba.

Apesar de o empresário do atleta, Júlio Fressato, ter afirmado que teria um encontro com a cúpula tricolor nesta semana, o mandatário do clube vê como impossível um acerto com o meia do Coritiba.

“Não vai ter encontro nenhum. O empresário dele é o mesmo do Richarlyson e até é bom rapaz. Mas o jogador tem contrato até 2010 (no Coxa) e o mundo árabe já ofereceu 4 milhões de euros. Eu vou entrar nessa aventura? Não vou”, explicou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo