iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 09:36

Rodrigo desfalca São Paulo contra o Vasco

Anderson, ex-Corinthians, jogou contra o Figueirense no lugar de André Dias e pode ser titular de novo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho terá um desfalque para escalar o São Paulo na partida contra o Vasco, domingo, em São Januário. O zagueiro Rodrigo levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Figueirense e terá de cumprir suspensão automática.

Nesta reta final do Brasileirão, o treinador está alertando seu elenco para evitar advertências, já que vários atletas estão pendurados no clube. No entanto, o treinador entendeu que o cartão a Rodrigo foi inevitável.

“Um cartão como o que o Rodrigo tomou faz parte do jogo”, reconheceu, referindo-se à falta cometida. Nos minutos finais do confronto diante do Figueira, Muricy sacou três jogadores que também estão pendurados.

“Não posso falar sobre isso antes do jogo porque tiraria a concentração do jogador. Eu só peço para eles não reclamarem e nem ficarem parados na frente da bola. Os três saíram por causa de cartão. Quando dá para fazer isso, eu faço”, afirmou.

Dagoberto, Borges e Hernanes, que carregam duas advertências cada um, foram substituídos por Éder Luis, Richarlyson e Jancarlos, respectivamente.

Se por um lado não poderá contar com Rodrigo na próxima rodada, pelo menos o treinador volta a ter André Dias à disposição, já que o atleta cumpriu suspensão contra o Figueira.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo