iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 12:06

Pensando no Paulistão, Marília deve trazer Gadelha de volta

Meia deve ser o principal reforço do time paulista para a disputa do estadual em 2009

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - O empate com o ABC neste sábado marcou um final de semana agitado no Marília. Perseguido pela ameaça do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o time já pensa nos dois próximos jogos que fará pela competição, nos quais tenta evitar o retorno à Série C. No entanto, o MAC tem em mente também a disputa do Campeonato Paulista de 2009.

No ano que vem, a equipe deve ter o retorno do meia Fabiano Gadelha, que tem contrato com o clube até novembro de 2009. O jogador está atualmente emprestado ao ABC, e não atuou no encontro entre os dois times no último final de semana exatamente por conta de uma cláusula contratual.

A diretoria maqueana, entretanto, ainda não dá como certo o retorno de Gadelha ao Bento de Abreu. Apesar de otimista, a cúpula do Marília admite a possibilidade de negociar o jogador, caso algum clube apresente uma proposta vantajosa para o meia e para o próprio MAC.

Enquanto não acerta o reforço para o Paulistão, o Marília se prepara para defender sua permanência na Série B. Após o 1 a 1 em Natal frente aos abecedistas, o elenco paulista permaneceu na capital potiguar, onde treina para o confronto da 37ª rodada contra o Bahia, em Feira de Santana.

Nesta segunda-feira, segundo a programação da equipe, os jogadores participarão de um treino com bola, seguido de um trabalho físico comandado pelo preparador Fábio Maraston no período da tarde. Na terça e na quarta, o elenco treina no Rio Grande do Norte, viajando para a Bahia após o almoço da quinta-feira.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo