iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 14:26

Pelé diz que Kaká é melhor jogador do mundo
"Há três jogadores que estão acima dos demais: Kaká, Cristiano Ronaldo e Messi. Destaco Kaká, pois ele soube manter um nível tão alto durante cinco anos", disse

 

EFE

COPENHAGUE (Dinamarca) - Pelé disse hoje que o meia brasileiro Kaká, do Milan, é o melhor jogador do mundo porque vem atuando em alto nível há cinco anos.

O atleta do século afirmou que o português Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi estão entre os melhores jogadores da atualidade, mas abaixo de Kaká.

"Há três jogadores que estão acima dos demais neste momento: Kaká, Cristiano Ronaldo e Messi. Destaco Kaká, pois ele soube manter um nível tão alto durante cinco anos", disse ao diário sueco "Svenska Dagbladet".

Pelé está na Suécia para uma viagem de três dias, na qual participou de uma cerimônia em homenagem aos 50 anos da conquista da primeira Copa do Mundo pelo Brasil, naquele país.

O astro brasileiro foi hoje ao estádio Rasunda de Estocolmo para receber uma homenagem da federação sueca de futebol, além de encontrar com jogadores da seleção local que disputou o Mundial de 1958. Na final, o Brasil venceu os anfitriões por 5 a 2.

"Quero agradecer ao povo sueco, porque foi aqui que tudo começou para mim", disse Pelé, que disputou aquela Copa quando tinha apenas 17 anos.

O ex-jogador do Santos também se reuniu com Lennart Johansson, ex-presidente da Uefa, e amanhã se encontrará com a rainha Sílvia da Suécia.

Na noite de hoje, Pelé participará da festa de premiação anual do futebol local, na qual o atacante Zlatan Ibrahimovic, da Inter de Milão, receberá prêmio.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo