iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 16:51

Para punir apatia, Sport ameaça vetar férias antecipadas
A cúpula rubro-negra promete ‘enquadrar’ os jogadores na reapresentação na Ilha do Retiro, nesta terça-feira

Gazeta Esportiva

RECIFE - A derrota por 3 a 0 para o Ipatinga deve ter conseqüências mais graves do que se imaginava no Sport. A irritação da diretoria pelo tropeço na casa do lanterna do Brasileiro pode resultar até mesmo com o fim de um privilégio previsto ao elenco: antecipar a folga como prêmio pela conquista da Copa do Brasil em junho.

A cúpula rubro-negra promete ‘enquadrar’ os jogadores na reapresentação na Ilha do Retiro, nesta terça-feira. Apesar de não ter mais chances de cair e já estar classificado para a Libertadores, o 12º lugar tem tirado os dirigentes pernambucanos do sério.

“Vamos ter uma conversa dura com o elenco. Estamos até pensando em não antecipar mais as férias, pois temos o objetivo de classificar o Sport entre os oito melhores do Brasileirão. Queremos colocar o Sport numa posição melhor no ranking brasileiro de clubes”, reclamou o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão.

Mesmo sem ter mais nenhum objetivo claro dentro do Brasileiro, o cartola aponta para os prejuízos que o fraco rendimento da equipe tem trazido ao clube. Principalmente nas intenções de aproveitar para lucrar mais com a maior exposição resultante da participação na Libertadores.

“Esse resultados negativos e essa colocação atrapalham a parte financeira. Como vamos vender nossas camisas? Como vamos conseguir aumentar os valores das nossas cotas de patrocínios ou conseguir novos patrocinadores?”, argumentou Beltrão.

A promessa é de pressão para que o time volte a mostrar um bom futebol neste domingo, quando recebe o também já sem objetivos Atlético Mineiro na Ilha do Retiro. A ordem é deixar uma boa impressão para sua torcida e terminar o ano de maneira convincente.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo