iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 15:11

Para manter sonho de título, flamenguistas viram vascaínos
Caio Júnior cogita antecipar a viagem para Belo Horizonte, fugindo assim de um possível clima de ‘oba-oba’

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - As duas vitórias consecutivas reanimaram o Flamengo no sonho de ser campeão brasileiro. Por isso, o clube já inicia a semana pensando em um bom resultado no domingo, diante do Cruzeiro no Mineirão, e torcendo pelo sucesso de um arqui-rival.

A equipe não tira a atenção do líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo, que tem cinco pontos de vantagem para o Rubro-Negro. Para ‘secar’ o time paulista, todos na Gávea admitem até mesmo apoiar o Vasco no duelo de domingo diante do Tricolor, em São Januário.

“Lá em casa só o meu pai é vascaíno, mas contra o São Paulo todo mundo, inclusive eu, vai torcer pelo Vasco”, comentou o zagueiro Ronaldo Angelim, repetindo o discurso de Ibson, que deixou o Maracanã após a goleada sobre o Palmeiras prometendo “torcer para que todos os cariocas fiquem na Série A”.

Após curtir a folga de segunda-feira, o elenco rubro-negro se reapresenta na manhã desta terça. A comissão técnica ainda não divulgou a programação da semana, mas Caio Júnior cogita antecipar a viagem para Belo Horizonte, fugindo assim de um possível clima de ‘oba-oba’ no Rio de Janeiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo